
Quirera com feijão preto. Será o prato oferecido às autoridades, convidados e imprensa em geral a partir das 19 horas de sexta-feira(08) desta semana, na abertura oficial do 16º Painelaço.
E para atrair o maior número possível de pessoas, o prefeito Flavio Antônio Neto da Silva acompanhado da rainha Laira Santos e as princesas Amanda Matos e Miriam Souza foram à sessão da Câmara de Vereadores de Lages, na noite desta segunda-feira(04).
Foi um “festival” de fotos e teve vereador que até abriu mão de usar o espaço de bancada para não ficar fora da foto. Todos os vereadores presentes pediram para “pousar” para um registro com a realeza do Painelaço. A festa inicia na quinta-feira e termina no domingo, no Parque de Painel.
Foto e informações: Oneris Lopes