Lançamento do edital do concurso do mercado público

 

 

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) de Santa Catarina foi contratado pela administração municipal para realizar o concurso nacional de arquitetura que visa selecionar o melhor projeto para a revitalização do Mercado Público de Lages.

 

Mercado.jpg

O lançamento oficial ocorrerá sexta-feira (27), às 17h, no local, com presença de convidados, autoridades, estudantes de arquitetura e comunidade.

O concurso representa o início de uma nova modalidade de obras públicas na cidade, com dispensa de licitações, selecionando o projeto que apresentar melhor qualidade e que atenda as necessidades da própria comunidade. “Grandes projetos e obras no país e no exterior passaram por concurso para sua execução e tiveram excelentes resultados. O IAB tem núcleo em Lages e grande credibilidade para elaborar o concurso e buscar os melhores projetos”, afirma o secretário de Planejamento, Jorge Raineski.

Após o lançamento haverá prazo de 30 dias para inscrições no site do IAB. Depois disso a entrega dos trabalhos será feita em 45 dias.

Deixe um comentário