Gaby Produções
apresenta seu casting
para a Festa do Pinhão
A programação da Festa do Pinhão apresentada hoje, pela manhã, parece que agradou, e o diretor da Gaby Produções, Antônio Gilberto Ody (Beto Ody), ainda lembrou que continua em aberto. Pode ser que seja acrescida de mais alguns shows, sem supressão de nenhum dos que já estão programados.
Tanto Beto, quanto o prefeito Elizeu confirmaram que estava sendo negociada a vinda de uma estrela internacional (dizem que era o Fatboy Slim) mas, apesar de tentarem até o último momento, não conseguiram. Segundo Elizeu alguns espertinhos descobriram a intenção de contratá-lo e foram lá e compraram o show para tentar revendê-lo.
O presidente da Comissão Organizadora, Toni Duarte fez a abertura da apresentação da empresa que tocará a festa
Guillermo B. Ody é o presidente da Gaby Produções, e o seu pai, Antônio Gilberto Ody, é o diretor. Quem realmente se encarregará de toda a Festa do Pinhão é Guillermo.
Segundo Beto, dos 10 shows top de hoje em todo o Brasil, sete estarão na Festa do Pinhão
Dois dias de portões abertos
Segundo o diretor da Gaby, serão dois dias de entrada free – o edital previa apenas um dia – e no restante será no mesmo modelo do ano passado – tanto quanto o custo dos ingressos como os descontos de 30% para o lageano e 50% para quem for pilchado.
Semana que vem já deverão ser colocados à venda os ingressos.
Montagem e divulgação
A Gaby produções contratou a empresa de Nilo Braga para a divulgação do evento. E provavelmente serão contratadas também as mesmas empresas do ano passado para fazer a montagem da infraestrutura no parque.
Como lembram, é um consórcio de empresas de Santa Catarina e que hoje faz esse trabalho em praticamente todos os eventos do sul do país.
O aluguel do parque de Exposições, a segurança da festa no que tange a presença da PM, a Sapecada, o Recanto do Pinhão, a limpeza e atendimento à saúde no espaço do parque vão ficar com a prefeitura.
Elizeu garante que, a prefeitura não irá gastar mais do que R$ 300 mil de recursos próprios com tudo que ficou a seu encargo.
Primeiro ano não dará lucro
Beto Ody observou que se interessou em assumir a Festa, primeiro, porque já esteve aqui em outras edições e gostou muito do que viu especialmente pelo envolvimento da cidade no evento.
Segundo, porque a concessão é por cinco anos. Tem consciência de que nesse primeiro não terão lucro, mas poderão recuperar o que perderem nesse, nas outras edições.
A empresa Gaby Produções, conta ele, nasceu da necessidade da empresa que a família já tocava que é a rede Alegria, que tem várias emissoras de rádio no Rio Grande do Sul. E nos seus 26 anos de atividade já realizou eventos grandiosos. Um deles é o Universo Alegria – estilo Planeta Atlântida realizado pela RBS – lá no Rio Grande do Sul.
]
A rainha josuelen e as princesas acompanharam a apresentação de hoje.