Desculpe senhor presidente!

 

Com referência ao assunto da licitação da Câmara, cônscia do leve equívoco, houve outra licitação  para o mesmo objeto,que se tornou publica com posterior recuo  como pode se observar abaixo.

1- Não houve outra licitação para o mesmo objeto ou seja reforma da casa do povo

 

2-Objeto da licitação: A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA P/ REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS POR EMPREITADA GLOBAL P/ MANUTENÇÃO, SUBSTITUIÇÃO E CONSERTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL INCLUINDO DESPESAS C/ MATERIAL CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO “V” DO EDITAL.

 

Situação: Julgamento

Data de Abertura: 02/09/2013

Horário: 15:00

Arquivos 

Edital: Licitação nº 21/2013 – Julgamento .

Anexo: Edital PR 5-2013.

 

Isso tudo consta está lá no Portal Transparênciodas as letras, por isso não dá para simplesmente tentar reveerter a verdade. Lá mostra que houve licitaçao bem como recuo por parte da Câmara.

 

Detalhamento do empenho nº: 523

Dados Básicos

Entidade:

CÂMARA MUNICIPAL DE LAGES

CNPJ:

83.509.547/0001-44

Valor empenhado:

R$ 21.690,00

Tipo empenho:

Global

Data de emissão:

16/09/2013

Processo nº:

 

Órgão:

CAMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LAGES

Unidade:

CAMARA DE VEREADORES

Credor:

EMTIE – EMP. TECNICA DE INST. ELET. LTDA

CPF / CNPJ:

86.883.063/0001-59

Histórico:

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, SUBSTITUIÇÃO E CONSERTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL INCLUINDO DESPESAS COM MATERIAL, CFE DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO.

Detalhamento

Função:

Legislativa

Subfunção:

Ação Legislativa

Programa:

Legislativo

Grupo de despesa:

OUTRAS DESPESAS CORRENTES

Elemento de despesa:

Outros Servicos de Terceiros – Pessoa Juridica

Fonte de recursos:

RECURSOS ORDINARIOS – ORCAMENTOS MUNICIPAIS

Finalidade:

 

Projeto / Atividade:

2001 – Manutenção e Funcionamento da Câmara

Modalidade de licitação:

Pregão Presencial

Nº da licitação:

21/2013

Contrato:

 

Data do Contrato:

 

Itens do empenho:

Não existem itens relacionados a este empenho.

Resumo orçamentário e financeiro

Valor do empenho (a):

R$ 21.690,00   (em 16/09/20130

Total liquidado (b):

R$ 12.489,60

Total pago (c):

R$ 12.489,60  sendo a pagos por servços nao prestados

Saldo a liquidar (a-b):

R$ 9.200,40

Saldo a Pagar (a-c):

R$ 9.200,40

 

Ai está a prova de que o serviço já foi pago, faltando apenas R$ 9.200,40 a liquidar. Mas os problemas com a cobertura, que mostra que há infiltrações, continuam lá

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