Com referência ao assunto da licitação da Câmara, cônscia do leve equívoco, houve outra licitação para o mesmo objeto,que se tornou publica com posterior recuo como pode se observar abaixo.
1- Não houve outra licitação para o mesmo objeto ou seja reforma da casa do povo
2-Objeto da licitação: A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA P/ REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS POR EMPREITADA GLOBAL P/ MANUTENÇÃO, SUBSTITUIÇÃO E CONSERTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL INCLUINDO DESPESAS C/ MATERIAL CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO “V” DO EDITAL.
Situação: Julgamento
Data de Abertura: 02/09/2013
Horário: 15:00
Arquivos
Edital: Licitação nº 21/2013 – Julgamento .
Anexo: Edital PR 5-2013.
Isso tudo consta está lá no Portal Transparênciodas as letras, por isso não dá para simplesmente tentar reveerter a verdade. Lá mostra que houve licitaçao bem como recuo por parte da Câmara.
Detalhamento do empenho nº: 523
Dados Básicos
Entidade: |
CÂMARA MUNICIPAL DE LAGES |
CNPJ: |
83.509.547/0001-44 |
Valor empenhado: |
R$ 21.690,00 |
Tipo empenho: |
Global |
Data de emissão: |
16/09/2013 |
Processo nº: |
|
Órgão: |
CAMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LAGES |
Unidade: |
CAMARA DE VEREADORES |
Credor: |
EMTIE – EMP. TECNICA DE INST. ELET. LTDA |
CPF / CNPJ: |
86.883.063/0001-59 |
Histórico: |
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, SUBSTITUIÇÃO E CONSERTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL INCLUINDO DESPESAS COM MATERIAL, CFE DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO. |
Detalhamento
Função: |
Legislativa |
Subfunção: |
Ação Legislativa |
Programa: |
Legislativo |
Grupo de despesa: |
OUTRAS DESPESAS CORRENTES |
Elemento de despesa: |
Outros Servicos de Terceiros – Pessoa Juridica |
Fonte de recursos: |
RECURSOS ORDINARIOS – ORCAMENTOS MUNICIPAIS |
Finalidade: |
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Projeto / Atividade: |
2001 – Manutenção e Funcionamento da Câmara |
Modalidade de licitação: |
Pregão Presencial |
Nº da licitação: |
21/2013 |
Contrato: |
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Data do Contrato: |
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Itens do empenho: |
Não existem itens relacionados a este empenho. |
Resumo orçamentário e financeiro
Valor do empenho (a): |
R$ 21.690,00 (em 16/09/20130 |
Total liquidado (b): |
R$ 12.489,60 |
Total pago (c): |
R$ 12.489,60 sendo a pagos por servços nao prestados |
Saldo a liquidar (a-b): |
R$ 9.200,40 |
Saldo a Pagar (a-c): |
R$ 9.200,40 |
Ai está a prova de que o serviço já foi pago, faltando apenas R$ 9.200,40 a liquidar. Mas os problemas com a cobertura, que mostra que há infiltrações, continuam lá