Ainda sobre o serviço pago e não realizado pela Câmara

Com referência ao assunto da licitação da Câmara, cônscia do leve equívoco ,houve outra licitação  para o mesmo objeto,que se tornou publica com posterior recuo  como pode se observar abaixo.
1- Não houve outra licitação para o mesmo objeto ou seja reforma da casa do povo
 
2-Objeto da licitação: A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA P/ REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS POR EMPREITADA GLOBAL P/ MANUTENÇÃO, SUBSTITUIÇÃO E CONSERTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL INCLUINDO DESPESAS C/ MATERIAL CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO “V” DO EDITAL.
 
Situação: Julgamento
Data de Abertura: 02/09/2013
Horário: 15:00
Arquivos 
Edital: Licitação nº 21/2013 – Julgamento .
Anexo: Edital PR 5-2013.
 
Isso tudo consta está lá no Portal Transparênciodas as letras, por isso não dá para simplesmente tentar reveerter a verdade. Lá mostra que houve licitaçao bem como recuo por parte da Câmara.
 
Detalhamento do empenho nº: 523

Dados Básicos

Entidade: CÂMARA MUNICIPAL DE LAGES
CNPJ: 83.509.547/0001-44
Valor empenhado: R$ 21.690,00
Tipo empenho: Global
Data de emissão: 16/09/2013
Processo nº:  
Órgão: CAMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LAGES
Unidade: CAMARA DE VEREADORES
Credor: EMTIE – EMP. TECNICA DE INST. ELET. LTDA
CPF / CNPJ: 86.883.063/0001-59
Histórico: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, SUBSTITUIÇÃO E CONSERTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL INCLUINDO DESPESAS COM MATERIAL, CFE DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO.

Detalhamento

Função: Legislativa
Subfunção: Ação Legislativa
Programa: Legislativo
Grupo de despesa: OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Elemento de despesa: Outros Servicos de Terceiros – Pessoa Juridica
Fonte de recursos: RECURSOS ORDINARIOS – ORCAMENTOS MUNICIPAIS
Finalidade:  
Projeto / Atividade: 2001 – Manutenção e Funcionamento da Câmara
Modalidade de licitação: Pregão Presencial
Nº da licitação: 21/2013
Contrato:  
Data do Contrato:  
Itens do empenho: Não existem itens relacionados a este empenho.

Resumo orçamentário e financeiro

Valor do empenho (a): R$ 21.690,00   (em 16/09/20130
Total liquidado (b): R$ 12.489,60
Total pago (c): R$ 12.489,60  sendo a pagos por servços nao prestados
Saldo a liquidar (a-b): R$ 9.200,40
Saldo a Pagar (a-c): R$ 9.200,40

 

Ai está a prova de que o serviço já foi pago, fantando apenas R$ 9.200,40 a liquidar. Mas os problemas com a cobertura, que mostra que há infiltrações, continuam lá

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