Os problemas da Duque

 

O prefeito Elizeu e parte dos secretários percorreram com a imprensa as principais obras em andamento na cidade, ontem, apesar da chuva. 

Brincando o prefeito Elizeu prometeu que no final do ano será realizada outra visita “para ver as que andaram e quais já pararam”. 

Dentre as obras hoje paradas está a Duque de Caxias, que segundo o prefeito ainda não notificou a empresa porque desencadearia outro problema: levaria meses para resolver e a obra não será concluída no prazo e perderiam o dinheiro do Badesc.

 

Imprensa_visita_obras_executadas_em_Lages__2_.jpg

Além da própria empreiteira que não deslancha a o problema da Celesc que ainda não retirou os postes da lateral ainda existem alguns entraves de proprietários que não atenderam pedido para fazer o recuo de muros. O

prefeito promete que até o final do ano terão de estar prontos o passeio central e as pistas de rolamento asfaltadas em toda a extensão. Lembra ainda que será feita toda a extensão da rede coletora de esgoto, no espaço em que ficará para o estacionamento (que antes era a terceira pista). 

No complexo do Araucária também as obras não estão sendo tocadas com a celeridade com que era prevista. Por qualquer empecilho, a empreiteira pára  para retomar mais adiante.

 

Deixe um comentário