Rodrigo rebate acusação

 

rodrigo88_1.JPG

Na noite desta segunda feira 19 de agosto de 2013, na Câmara de Vereadores, “mais uma vez o vereador Rodrigo Silva foi atacado veementemente pela mini oposição que ocupa a casa”, explica nota do DEM.

Após a exibição de um vídeo exibido em 2011, sobre a tão falada Festa do Pinhão, em que o vereador contesta os números apresentados sobre a prestação de contas pela administração na época.  

Em seguida ele fez uma explanar:

 “Em momento algum defendi resultados “,minha posição permanece a mesma de dois anos atrás; mesmo sendo líder do governo, não tenho porque mudar minha opinião”.

 

Reiterou, confio na Administração Elizeu Mattos e tenho certeza da competência de sua equipe; para tanto esta previsto um seminário com data a confirmar para o dia 12 de setembro próximo, onde será debatido tema e planejamento para as próximas festas; sempre buscando a melhor solução para nossa cidade.

Deixe um comentário