Olivete,
Me desculpe! Houve um erro de comunicação, estou enviando para você com certo atraso, mas é bom para corrigir as informações que você postou dia 13/08.
Se você ler com atenção verá que quanto ao salário regional nós recorremos e ganhamos em 1ª estância e este ano saiu o resultado em 2ª estância, dando ganho de causa aos funcionários, mas nada que ainda não se possa recorrer.
Continuo categoricamente informando que eram 158 funcionários, 4 em licença do INSS.
Os demais funcionários são todos municipais inclusive a maioria efetivo.
Os recursos não iam para SAMT e sim para o Fundo Municipal de Assistência social – obrigatório por Lei Federal e gerido pela Secretaria de Finanças.
Os quatro funcionários readmitidos são da serralheria e não da marcenaria, cujos equipamentos não são obsoletos e o trabalho dos funcionários sempre foi da melhor qualidade atendendo todas as Secretarias Municipais.
Atenciosamente
Marli Barrentin Nacif
OBS: Sinto muito dona Marli, mas não publicarei sua resposta porque só me foi enviada depois que coloquei no blogue que não tinha recebido e que foi publicado pelos demais blogueiros há quase uma semana.
E mais, lá a senhora diz que vai solicitar a retratação publicamente. Pois que assim faça, pois apenas cumpri minha função de jornalista, publicando as informações que recebi. Portanto já lhe foi dada publicidade.
Olivete