Anilton entra com queixa-crime contra Godinho

 

 

 

 “Permita-me utilizar o respeitável espaço da sua coluna a fim de expressar meus mais sinceros sentimentos de indignação e revolta em relação ao senhor Sérgio Godinho, que até o presente momento sempre desfrutou de minha estima e consideração, mas que, segundo informações colhidas através de relatos feitos por amigos de minha mais larga confiança, entregou-se a proferir afirmações caluniosas e difamantes a meu respeito. Tais afirmações caluniosas envolvem não apenas a minha pessoa, Anilton Freitas, mas também companheiros de minha consideração. Constituem-se tais afirmações em boatos irresponsáveis de que, por exemplo, eu, na qualidade de Presidente do PTB, havia recebido R$ 400.000,00 para intervir na integração do partido à coligação “Por Uma Lages Mais Feliz”, assim como teria recebido outros valores indevidamente para custeio de minha campanha eleitoral.

              Quero utilizar deste espaço para informar que já estou tomando as providências cabíveis, no sentido de prestar queixa-crime junto ao Poder Judiciário pelos delitos de calúnia, injúria e difamação (artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro) cometidos contra a minha pessoa, a fim de que tal cidadão prove, sob as penas da lei, que tais invencionices propaladas por ele guardem algum resquício de verdade. Tenho minha consciência tranqüila de que não conseguirá, pois toda a minha vida pública foi marcada pela lisura e honestidade das minhas ações e não permitirei que um cidadão, provavelmente frustrado por não ter conseguido seu objetivo, que era candidatar-se a Prefeito, possa macular a minha honra e meu prestígio junto aos meus familiares, meus amigos e meus conterrâneos desta cidade de Lages.

              Para concluir, saliento ao senhor Sérgio Godinho que o PTB não pertence ao senhor Anilton Freitas, mas sim a uma Comissão de 11 membros. Tais membros, por decisão unânime, votaram no sentido de integrar o PTB à coligação com o candidato Elizeu Mattos. Portanto, esclareço que estou entrando com uma representação em face do senhor Sérgio Godinho e tomando medidas jurídicas para, como afirmado no parágrafo anterior, buscar a sua responsabilização penal pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.

              Sem mais nada por ora, subscrevo

 

                                                        ANILTON FREITAS.

Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro

Deixe um comentário