Uma denúncia grave mobilizou a comunidade escolar do CEDUP Renato Ramos da Silva. Pais e estudantes relataram que a instituição passou o dia de segunda-feira (20) completamente sem abastecimento de água. A justificativa oficial repassada aos alunos foi a de que o reservatório passou por manutenção durante o fim de semana e não houve tempo hábil para o seu reabastecimento.
Diante da ausência de água, a dispensa das aulas deveria ter sido imediata, mas só ocorreu após as 16h. Até lá, estudantes e docentes precisaram se deslocar até um supermercado ao lado do colégio para conseguir utilizar o banheiro.
A Coordenadoria Regional de Educação informou à direção que enviaria um caminhão-pipa para normalizar o abastecimento. No entanto, segundo os relatos, o auxílio não chegou e o colégio continuava sem água até o meio-dia desta terça-feira.
Causa estranheza que um reservatório escolar leve mais de 30 horas para ser reabastecido, impondo esse tipo de humilhação à comunidade escolar. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.
Quem é o diretor ou diretora? Se é quem estou pensando já não deveria estar mais nas funções há tempos.
É o jeito daquele trio, desumanos e arrogantes.
o Diretor do Cedup é o tal de Bampi.
Um tipo incompetente, acha que gerir uma escola é como ser sindico de condomínio.
E onde anda o coordenador de educação (Armando) nessas horas, gravando vídeo para se aparecer ou pedindo para os vereadores da região da a ele um título de cidadão honorário???
É muito mimimi…
O Armando não é o tal? as escolas do Estado estão otimas, escola boa, escola isso, escola aquilo, o armando so mente. a fatima merecia voltar
Bora fazer parquinho caçar jávali
Enquanto isto a saúde educação vira um caos lages infelizmente existe políticos de carreira hora de limpar o Legislativo e executivo
Colocar estes vereadores e Deputados na CLT
Você é um frustado mesmo
Não li nada bom de você
Perdeu a teta do governo anterior
Além do Cedup, qual outro colégio deu esse problema?
Lembrando que já foi arrumado
Na época do Ovo teve o Aristiliano Ramos que foi demolido por falta de condições.
Agora todos os colégios tem até ar-condicionado frio e quente.
Duvido que a Olivete agora publique que o problema do Cedup já foi resolvido.
E também duvido que lembre a população que na época do Colombo o Aristiliano Ramos foi demolido por falta de manutenção…
E que agora com o governador Jorginho, todos os colégios foram reformados e as salas de aula tem ar-condicionado frio e quente.
Sem contar que todos os alunos receberam material escolar, uniformes que não são verde abacate, tênis e até japonas ganharam.
E até escolas MUNICIPAIS foram beneficiadas pelo governador Jorginho.
VamoQvamo
Mais caiu o mundo de ficar um dia sem agua ??? muito mimimi.
Naquelas da catequese não falta água!!!!