Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Arrancada da Mudança de Elizeu Mattos

 

elizeuarrancada.JPG

 

 

Ontem o candidato Elizeu Mattos realizou lançamento da campanha, no que chamou de Arrancada da mudança.

 

elizeubandeiras.JPG

O Centro Serra ficou lotado. A plateia animada no início, foi se cansando no decorrer dos discursos que foram se alongando para esperar a chegada do grande convidado do dia: o ex-governador, agora senador Luiz Henrique da Silveira.

 

 

elizrulhenrique.JPG

Chegou com duas horas de atraso e ainda resolveu dar a “benção política” aos 114 candidatos a vereador pela coligação.  Resultado: quando o candidato Elizeu falou restavam menos da metade do público.

 

LHS se atrasou porque estava em Guaraciaba, na inauguração da fábrica de queijos de Acari Menestrina. Foi a convite de Menestrina e do governador Colombo.

 

elizeuArrancada1.JPG

Elizeu não escondeu que o atraso de LHS – embora sejam a sua marca – o desagradou. Chegou a dizer que da próxima vez marcará um horário e dará outro ao senador, para ver se assim chega na hora certa. Acho difícil!

 

Elizeuchegando_no_Centro_Serra.jpg

 

 

“Você Luiz Henrique é o nosso único convidado que não é de Lages e fazemos questão de sua presença, pois é graças a seu empenho que hoje podemos chamar Raimundo Colombo de governador de Santa Catarina”, disse Elizeu

 

Elizeu____a_vontade_de_todos.jpg

 

 

Os apresentadores

 

elizeuapresentadores.JPG

Mas, de resto o evento estava bonito. Os mestres de cerimônia foram os apresentadores do programa eleitoral da coligação que inicia na terça-feira: o lageano Jorge Yared e Simone Morais. Jorge nasceu em Lages, mas mora no Paraná. Atuou nas campanhas de Roberto Requião. Ela também é de família lageana, sua avó reside em Lages. Trabalhou na campanha de LHS.

 

O time da produção de Elizeu ainda tem mais a Janelize e Taína que deixaram a Câmara para atuar na campanha. 

Domingo, 19 de Agosto de 2012 12:40
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2012 11:47

Comentários  

 
#12 marlene westarb 21-08-2012 18:25
Futuro prefeito Elizeu,viçe Toni, é a vez de Lages,vai ter mudança, para melhor, lages vai cresçer,se deus quiser.
 
 
#11 Jorge Yared Filho 20-08-2012 21:21
Irmãos lageanos. Sou Jorge Yared, âncora da campanha de Elizeu Mattos à prefeitura de nossa querida cidade. Embora resida em Curitiba onde atuo no rádio e televisão há muitos anos nunca deixei de me afastar dos acontecimentos de minha terra natal. Hoje estou aqui para uma contrapartida que meu coração inspirou: abraçar a causa de Elizeu Mattos. Um jovem brilhante na capacidade e nos propósitos. Temos bons candidatos, mas Elizeu se apresenta com o desejo do renovo que entendo seja “mudar para melhor”. E como desejo o melhor para Lages aqui estou engajado desde já nesta mudança que só acontecerá com a participação de todos que amam verdadeiramente sua cidade.
 
 
#10 Edilson R. Fausto 20-08-2012 21:01
Quando alguem fala em Colombo líder, só pode estar delirando, pois foi o grande responsável por Lages estar na agonia que está. Líderes dêste naipe, e seus seguidores, queremos sim, bem distante daqui Queremos mesmo é mudança, prá melhor....
 
 
#9 alaor 20-08-2012 17:33
O que importa é lá na urna, até mesmo porque existem muitos funcionários da sdr e prefeitura que participam de caminhada e reuniões obrigados e não votam no ceron, que por sinal declarou logo após a sua última derrota eleitoral que se retirava da política pois o povo lageano era ingrato. Já dá pra sentir o desespero dos que estão a mais de uma dêcada mamando na prefa.
 
 
#8 Carlos Eduardo 20-08-2012 17:22
foi a arrancada da mudança mesmooo??? mais da metade do povo que ali estava, não aguentava de tanto esperar e se arrancaram do centro serra! falta de respeito com o povo muita enrolação... meu voto Elizeu não leva.
 
 
#7 Larissa Serra 20-08-2012 17:14
é..pelo visto os "do 15" não defendem o partido até final..se sairam porq um dos seus, do alto escalão demorou, eu penso que vão abandonar Elizeu
isso é reflexo de qm tá na política querendo "algo em troca" e não por amor a camisa. Eis a diferença dos que defendem o 55!
 
 
#6 rogerio mederios 20-08-2012 16:11
É, tenho notado que os "amiguinhos do Ceron" tentam até mesmo manipular o conteúdo em seus comentários.. Só pra lembrar essas pessoas.,,, diferente de ter que assinar livro de comparecimento e ter onibus de graça.. o pessoal foi pelo Elizeu,,, sem carrões é claro,, a maioria a pé... pois onibus da transul só se viu no no centro serra no dia do evento do ceron lá... viram as fotos...
 
 
#5 carlos 20-08-2012 14:41
caro Adroaldo,Marcio Peres esta certo no que disse!no próprio comentário do Elizeu ele se desculpando pela demora de LHS.o povo estava a mais de 2 horas na espera! mais da metade desses coitados já não aguentavam mais e foram vazando bem devagarinho para não serem notados...e vc vem dizer que lotou o centro serra,porque só mostraram o povo que estava na frente,será que eu falou alguma inverdade!meio fraco não;e sim muitoo fraco...
 
 
#4 adroaldo Pereira 20-08-2012 12:29
Por um acaso, Marcio Peres, vc esteve no local onde aconteceu o evento? Tinha gente por todos os lados, dentro e fora do Centro Serra. A avaliação dos proprietários do local era de mais de 4 mil pessoas. Mas como a equipe do 15 é humide e discreta, preferiu ficar ns 3 mil pessoas. E´quem estee por lá foi uma gente que torce pela mudança. Foi de livre ve espotânea vontade, sem receber sequer um litro de gasolina ou uma nota de R$3. Portanto, antes de fazer seu próprio julgamento, leia corretamente o que a imprensa e as pessoas que estiveram no local comentam (inclusive os proprietários do Centro Serra). SDS e viva a MUDANÇA!
 
 
#3 Vinicius Brown 20-08-2012 08:58
Olivete te admiro pois escreves como as coisas são sem muita enrolação !!!

Respeito LHS porém devemos seguir nosso líder o atual Governador de SC João Raimundo Colombo e ele quer Antônio Ceron para prefeito de Lages !!!
É a vez de Lages !!!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código