Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Marta está de novo na página policial

 

 

 

A prefeitura Marta Góss foi parar novamente nas páginas policiais. Quem convive com ela diz que realmente não leva desaforo para casa.

 

Agora está sendo acusada por um empresário local de te-lo agredido: Teria dado um tapa no rosto de  Luiz Tadeu Mota.

 

marta_goss.jpg

Mas, me admira a força da prefeita. Apenas com um tapa provocou um edema no rosto do empresário e ainda lhe feriu o lábio.

 

A rixa entre eles – Marta e Tadeu – é antiga. Foi ele um dos responsáveis pela denúncia de extorsão, naquele caso do brodo, sobre o que ela ainda responde processo.

 

 

O incidente ocorreu porque Luiz teria xingado a prefeita, que passava em frente à delegacia.

 

A prefeita diz que Luiz Tadeu agrediu um ciclista que faz propaganda com som que passou em frente a sua casa. O rapaz se defendeu. Por isso ele foi à delegacia registrar a agressão quando se defrontou com Marta.

Sexta, 17 de Agosto de 2012 12:27
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2012 12:38

Comentários  

 
#2 paola 25-08-2012 03:10
Louco não caro Cristopher, vc é que não conhece a historia, não deve julgar os fatos, sem ao menos se inteirar do assunto. A história não é bem assim. Quem mora em Bocaina conhece a índole e moral de Luiz, cidadão honesto que sempre contribuiu com empregos no município sendo respeitado e admirado pela população. Há muitos anos sofre perseguição política sem ao menos ser candidato a nada, é um defensor e conhecedor da lei, que só pensa no bem comum.
 
 
#1 CRISTOPHER 17-08-2012 22:51
ESSE CARA É UM LOUCO. NÃO MERECE CREDITO ALGUM
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código