Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Sobre o recuo de Gerson da liderança na Câmara

Algumas mudanças verificadas na Câmara de Vereadores retratam um novo momento em que vive a política em Lages decorrentes até de uma certa insatisfação com a própria administração.

 

GersonJean.jpg

O vereador Gerson dos Santos (PSD) atribui ao desgaste junto aos seus pares para deixar a liderança do governo. Sabemos contudo que por traz disso há uma razão velada e que é resultado de algumas frustações, como a de não conseguir chegar à presidência, o que era seu objetivo desde a legislatura passada e o que motivou a mudar de partido.

Diz ele que não tem nenhuma divergência com o prefeito Ceron e todas as suas ações só lhe orgulharam. Seu comportamento e posicionamento a partir de agora nos dirá às verdadeiras razões deste recuo na Câmara que o fez se afastar até mesmo da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (a mais importante do legislativo).

Arrisco a dizer que é um recuo estratégico para se aproximar do eleitorado e se descontaminar do desgaste da administração. A continuar como estava, sabe que estava arriscando sua reeleição e futuro político.

O segundo caso é do vereador Lucas Neves, destituído da liderança do PP por ordem do líder maior do partido, o vice-prefeito Juliano Polese que agora também preside a sigla. Ambos se colocam como candidato à sucessão de Antônio Ceron, sendo que Polese entende que seria o candidato natural.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código