Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Chagas quer o revezamento das instituições no Recanto

Vereador João Chagas está pedindo que se faça o revezamento  entre as entidades beneficentes que exploram o Recanto do Pinhão.

"Se possível a manutenção de algumas barracas de venda de produtos típicos de nossa região no calçadão  para instituições assistenciais, podendo elas revezarem por períodos, deste modo mantendo uma estrutura mínima, de baixo custo, mas de grande valia para as entidades durante todo o mês de junho podendo estender caso seja a vontade do executivo", diz o vereador.

Na mesma moçãol Chagas pede que se destqaque um local "para que artistas locais (podendo ser um simples tablado) possam trazer seu próprio equipamento e poder mostrar sua arte à comunidade que por ali passa com seus familiares".

Até considero o segundo pedido pertinente, mas não tem sentido o tal de revezamento das institituições nos boxes, uma vez que é necessário montar toda uma estrutura para explorar os boxes, que significa investimentos, para depois, no final não tirar o suficiente para o propósito que é a manutenção das instituições.

Deveria o vereador solicitar a ampliação do número de boxes, desde que não vendessem todos a mesma coisa: paçoca e quentão.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código