Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Casal catarinense na campanha publicitária nacional

0.jpg

Foi por uma promoção via redes sociais que um casal morador da cidade de Trombudo Central, no Vale do Itajaí, virou personagem da nova propaganda da cerveja Brahma, que está há 130 anos na vida dos brasileiros.

Moacir Marcos Geremias, 49, e Cátia Regina Marangoni Geremias, 48, casaram em 1992. A festa, segundo ela, foi algo mais simples e intimista, um momento que guarda com muito carinho. A filha, que tem 25 anos, ao ver a promoção da cerveja - que pediu para os internautas mandarem fotos em que demonstrassem que a bebida fazia parte de suas vidas há muito tempo -, logo lembrou das fotos de casamento dos pais.

Sem_t__tulo.jpg

A foto foi postada, e no dia seguinte a equipe que estava produzindo a propaganda para a Cervejaria Ambev entrou em contato com a moradora de Trombudo Central. “Primeiro, achei que fosse trote. Era um telefone de código 11, e aqui [na cidade] quando ligam ou é cobrança ou é de presídio, por isso, ignorei”, comenta Cátia. Mas a produtora foi persistente, tentou novamente por um aplicativo de mensagens, e conseguiu o contato com a catarinense.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código