Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Governador não se comprometeu em manter em Lages a regional de Saúde

cf65a889_b9fa_4964_b3ff_c7f3be0cc76b.jpg

Três questões a serem destacadas nesta visita do governador moisés a Lages.

 

  1. Que está garantido o repasse dos convênios com o município. Até dia 30 de junho estará repassando R$ 15 milhões para a conclusão das obras de revitalização do Mercado Público e do centro de Lages.

O prefeito Ceron disse que já estava acertado o cumprimento dos convênios e com o dinheiro que sobrar as adequações dos projetos será possível fazer a revitalização da rua Coronel Córdova e da Nereu Ramos até a praça da catedral.

Na quinta-feira os prefeitos estarão em audiência com o governador quando será então discutido algumas das obras de infraestrutura viária. A proposta de Moisés é que os municípios se fortaleçam e tem na figura dos prefeitos os seus parceiros. Em todos os lugares que vai visita os prefeitos, independentemente dos partidos a que pertençam. “Temos 106 convênios que foram firmados pelo governo com os municíupios e pretendendo honra-los todos", disse Moisés.

 

2.  Não há garantia de que a regional de saúde ficará em Lages. “A única coisa que posso garantir é que não haverá nenhum prejuízo no atendimento ou diminuir os serviços prestados aqui no município. A ideia é que a estrutura que tiver, seja em Lages ou Joaçaba, vai prestar o atendimento necessário”, disse ele. Admitiu que já estava definido que iria para Joaçaba e houve um pleito para a reorganização e ainda está em discussão a possibilidade de ficar aqui.

Sem_t__tulo1.jpg

Amaral está a direita na foto

3. Como Airton Amaral tem dito em todas as entrevistas que é hoje o representante do governo na Serra e que tudo o que se relaciona ao governo passa por ele, eu indaguei ao governador:

- Governador, o senhor Airton Amaral é o representante do governo na região?

- O Airton Amaral é um colega nosso de partido que concorreu as eleições com a gente. Mas, ele não está no governo. A gente separa o que é partido e o que é governo.

Terça, 02 de Abril de 2019 20:51
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019 22:21

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código