Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
O renascimento da UDN de SC

 

Acontece amanhã (30), em Itajaí a reunião para homologação do novo partido de SC: a UDN (União Democrática Nacional). A escolha do local se deve ao fato de que Itajaí foi o berço da UDN do passado.

O ato acontecerá as 15 horas, na Sociedade Tiradentes, quando será empossado o vice-presidente Estadual da UDN, Professor Airlon Jaques. Quem preside a UDN de SC é Júlio César Lopes, pai do deputado Jessé Lopes da PSL. O deputado informou recentemente que embora seu pai esteja presidindo a UDN, ele vai permanecer no PSL.

Comentários  

 
#2 Ronaldo 29-03-2019 13:35
NOSSO GOVERNADOR DE SC NÃO ERA POLÍTICO DE CARREIRA, SALVO ALGUNS CONTRATEMPOS NORMAIS, QUE LHE DARÁ EXPERIÊNCIA. O REFERIDO ESTÁ NA MÉDIA. POLÍTICO NA SUA MAIORIA É UMA CLASSE VAIDOSA, ARROGANTE E ACHA QUE ESTÃO ACIMA DA MÉDIA, PENSAM SER "GÊNIOS", MESMO SE NÃO TIVER QUALIFICAÇÃO SUPERIOR. TODO ESSE PENSAMENTO ESTÁ EMBASADO NO JEITINHO BRASILEIRO (MALANDRAGEM), DEMAGOGIA E CORRUPÇÃO ENDÊMICA, COMPRA DE VOTOS ENTRE OUTROS.
 
 
#1 Ronaldo 29-03-2019 13:26
MAIS DE 100 DIAS E O GOVERNO BOLSONARO AINDA NÃO DECOLOU. ESTA UDN É UM PARTIDO DE MESMA ALA DO PSL. SERÁ QUE DECOLA? NO ESTADO O POVO JÁ VINHA NAS RUAS PRINCIPALMENTE SERRA ABAIXO E LITORAL CLAMANDO MUDANÇAS. E OUSO A DIZER QUE NOSSO GOVERNADOR ESTÁ INDO MELHOR QUE O PRESIDENTE. É MAIS FLEXÍVEL, ESTUDADO E VEM PROMOVENDO MUDANÇAS ESTRUTURAIS, MODERNIZANDO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO ÂMBITO INTERNO JUNTAMENTE COM ESTE NOVO CORPO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SC.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código