Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Vereadores da oposição continuam obstruindo a pauta de votações em Bocaina do Sul

Câmara de Bocaina do Sul continua com a pauta de votações obstruída porque os vereadores de oposição se negam a votar qualquer matéria enquanto aguardam decisão de anulação da eleição para escolha do presidente da Casa, no ano passado. Alegam que a eleição foi irregular porque aconteceu antes da data prevista, que seria a última sessão do ano.

Dos 9 vereadores, cinco são da oposição (um era situação, foi chefe de gabinete do prefeito Schmuller, e mudou de lado retornando à Câmara). Portanto, se ausentando não há quórum para votação.

Desde o início do ano não aconteceu nenhuma sessão deliberativa porque os cinco vereadores ficam no plenário discutindo o assunto da eleição e quando iniciam os trabalhos da pauta, se retiram. A população tem acompanhando as sessões que acontecem sempre às quintas-feiras, e está revoltada com a situação. Muita gente comparece à Câmara para vaiar os vereadores.

Há sete projetos aguardando votação:

54255000_1056115017922639_7509487782885064704_n.jpg

e... dois do ano passado:

dois.jpg

Essa associação de desenvolvimento da micro bacia rio Dois Irmãos. Trata-se de um grupo de produtores de vime. Esse imóvel que a prefeitura vai ceder a esses produtores é uma escola abandonada e os produtores poderão utilizar as instalações para desenvolver suas atividades

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código