Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Hospital de Otacílio Costa terá de pagar reposição salarial em 48 horas
Notícia publicada pelo JORNAL ATUALIDADES, de Otacílio Costa:
 
ADMINISTRADOR INDICADO DO PREFEITO TIO LIGAS DEIXA UM ROMBO NO HOSPITAL SANTA CLARA DE OTACÍLIO COSTA SC 
 
A crise financeira do Hospital Santa Clara de Otacílio Costa está bem comprometida por falta de pagamentos anuais como era feito nos anos anteriores pelo atual prefeito Luiz Carlos Xavier "Tio Ligas", e comprometeu mais ainda, depois de uma sentença judicial que pegou á todos de surpresa essa semana. 
Acontece que todo ano o sindicato  que representa a classe dos funcionários da saúde faz o aumento salarial, todos tem esse direito regido em lei, só que enquanto o indicado do prefeito Tio Ligas “Gilberto Rodrigues” na época estava á frente da administração do hospital nunca fez o aumento salarial dos funcionários. Isso gerou uma ação trabalhista iniciada pelo sindicato da classe (enfermeiros, técnicos, médicos, etc), eles entraram com ação reivindicando seus direitos, e agora saiu a sentença não tem o que fazer, tem 48h para pagar ou será penhorado o dinheiro que entrar no Hospital. A entidade tentou parcelar mas não aceitaram, e ainda tem uma  sentença judicial muito maior para sair possivelmente em torno de 800 mil reais. 
 
A prioridade da atual gestão quando assumiu foi regularizar as dívidas, mas quando se deparou com tudo isso ficou revoltada com toda a situação, terá que procurar o prefeito para regularizar toda essa pendência criada por ele mesmo.
Quinta, 14 de Março de 2019 12:32
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019 13:05

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código