Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Homem é flagrado depositando lixo em área imprópria

0_17.jpg

 

Servidores da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente no final da manhã desta segunda-feira (11 de março), flagraram um homem depositando lixo no antigo aterro, no Bairro Santo Antônio.

No intervalo para almoço, 15 minutos depois de os operários terem saído do local, o gerente na Secretaria, Marcio Machado, foi até o endereço averiguar o andamento das atividades. Naquele momento, um homem encostou uma caminhonete Saveiro no terreno e descarregou entulhos de construção civil e restos de asfalto, entre outros produtos utilizados em obras, no terreno que acabava de ter sido despoluído pela prefeitura. O homem acabou recolhendo os materiais de volta para o carro depois de ser visto.

Prontamente, a Secretaria de Serviços Públicos tomou providências e irá deliberar a aplicação de uma multa ao infrator. Neste caso não cabe primeiro o auto de notificação porque houve flagrante, comprovado por fotos. O caso foi encaminhado ao departamento de Serviços Públicos e Fiscalização que, através dos dados da placa do veículo, alcançou o nome completo e endereço do indivíduo.

Comentários  

 
#1 gilberto 12-03-2019 14:26
estou de acordo que não se pode colocar lixo ou entulhos em terrenos vagos, mas a prefeitura poderia disponibilizar um loca, que em verdade já existe, para que a pessoas possam entregar os entulhos de construção diretamente nesses locais, pois os papa entulhos são caros e na maioria das vezes a quantidade de entulhos são muito pequena e não condizem com uma caçamba.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código