Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Secretários do governo Moisés já conhecem o caminho de Lages

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino esteve em Lages na quarta-feira para um bate papo com empresários. Foi seu primeiro contato com Lages após assumir a pasta. É o terceiro secretário da equipe do governador Moisés a vir a Lages e o segundo município a ser visitado por Esmeraldino. Mostrar que deseja o diálogo e que Lages não ficará alijada pelo atual governo. Provocado a respeito disso pelo comunicador Jones Paulo, disse que se Lages já foi riscado do mapa por algum governo “foi por gente da própria casa, pois agora o governador Moisés quer ter um governo isonômico”.

 

0_12.jpg

 

Para o bom entendedor meia palavra basta! Só o fato de estar aqui já mostra a boa vontade para com a região e governo algum pode simplesmente virar as costas para uma região. Não pode consultar o mapa de SC ignorando uma parte tão significativa do Estado, se não pela importância econômica, pela sua extensão. Ainda é cedo para se cobrar alguma coisa porque o governo ainda está tentando arrumar casa e correr atrás do prejuízo para poder pagar as contas.

 

0_13.jpg

Fez bem o prefeito Antônio Ceron em aproveitar a presença de Esmeraldino em Lages para mostrar as obras que estão sendo feitas com o dinheiro do governo e que ainda dependem da liberação de recursos, como do Mercado público. Mas, não sabemos exatamente qual é seu peso no governo Moisés em vista dos problemas internos e até a sua influência no partido e na administração.

2db676d6_f342_4eba_a2f4_181bd7c79af1.jpg

Mas pode ser um aliado importante. Esmeraldino foi acompanhado durante todo o tempo que aqui esteve por Airton Amaral, que seria o principal representante do governo na Serra, visto que foi candidato a deputado federal pelo PSL.

O secretário se referiu a Amaral como “secretário sem pasta” e que poderá ser nomeado futuramente em algum cargo no governo. Só não entendi que, sendo ele o principal representante do governo na Serra, não tenha sido ainda contemplado com um cargo que lhe possibilite interferir nas questões referentes à Serra.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código