Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
PSL quer ser o partido que mais vai eleger prefeitos em 2020

PSL_1.jpg

 

A Executiva Estadual do PSL de SC alinhou estratégias, harmonizou pontos de vista, definiu metas e já foca nas eleições de 2020. Os integrantes da Executiva estiveram reunidos nesta sexta-feira (8), na sede do partido e entre os assuntos abordados, esteve em pauta a definição das composições das comissões provisórias municipais. Ficou acordado que os parlamentares do partido, em conjunto com o presidente Lucas Esmeraldino, farão um levantamento de todos os municípios, para posteriormente, analisar cada movimento, em novo encontro da executiva estadual, agendada para o mês que vem.

 

A expectativa é de que, até início de maio, boa parte das executivas municipais estejam devidamente homologadas.“De nanico, o PSL se tornou gigante. Agora, seguimos unidos e mais fortes do que nunca, alinhados, sintonizados e focados no fortalecimento da sigla e, também, em fazer o maior número de prefeitos em Santa Catarina, em 2020. Juntos, temos a certeza, faremos um partido ainda melhor e maior”, enfatiza o Presidente do PSL, Lucas Esmeraldino.

 

Durante o encontro, também esteve na ordem do dia a discussão das composições dos segmentos jovem e feminino do PSL/SC. Na oportunidade, também foi apresentado um documento assinado por mais de duzentas mulheres filiadas ao partido, incluindo a deputada estadual Ana Caroline Campagnolo e suplentes de deputadas, conclamando a vice-governadora, Daniela Reinehr, a assumir a presidência do PSL Mulher.

 

Foto: Mariane Libório

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código