Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Desabafo de um comerciante da rua Frei Gabriel
"Não sou candidato a nada, sou recém chegado na cidade. Mas como pago meus impostos (e muitos) aqui acho que posso dizer.
 
Eles sabem que essas lambanças e gambiarras só vão durar 1 ano e 9 mêses no máximo. Agora sinto muita tristeza o que essa gente está fazendo com a cidade. Na próxima eleição aqueles que amam lages, sejam nativos ou não, irão reconquistar a cidade e transformar ela no que merece ser. Respeito a propriedade e a opinião do cidadão que paga seu IPTU e Alvarás e é ignorado. Respeito as associações de moradores, respeito a opinião dos síndicos dos prédios, comerciantes e demais moradores (TODOS PAGAM IMPOSTOS) de ruas que são modificadas sem serem ouvidos. 
 
Eu me apaixonei pela cidade, e não vou abandona-la por causa de um monte de incapazes (pra não dizer outra coisa) que querem tentar piorar nossa vida em 1 ano e 9 mêses.
Todos os dias passa de 21 horas a Frei Gabriel fica deserta, uma escuridão. Principalmente aos fins de semana. 
Furtos e assaltos que não ocorriam, nesses 2 anos que estou na cidade, começaram a ocorrer.
Muitos acidentes, um monte de prejuízos individuais não contabilizados pela prefeitura.
E uma estranha queda no movimento no nosso comércio nos últimos 40 dias, que torço muito pra não ter sido por conta desse maldito "binário".
Eles na tentativa de solucionar um problema que era pequeno criaram outros 5 pontos de retenção que não existiam.
Trabalhei 13 anos na Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro como Agente de Trânsito concursado e posso te dizer com propriedade que esse secretário nem sabe o que é binário.
Leiam e fiquem com vergonha
Da nossa cidade
 
Allan
Proprietário da tapioca
Rua Frei Gabriel

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código