Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Esta semana não teve sessão na Câmara, mas a casa preparou uma programação especial

Hoje (6) acontece na Câmara de Vereadores a audiência pública com o tema “Feminicídio e violência contra a mulher: enfrentar é nosso dever”. Proposta pela vereadora Aida Hoffer (PSD), a reunião tem início a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos. No Legislativo Lageano, Aida é a presidente da Frente Parlamentar de Combate a Violência Contra a Mulher.

               O Plenário da Câmara é o local, na quinta (7), às 19h, da posse da primeira diretoria do Observatório dos Direitos da Mulher Caroline Santos Ramires, organismo vinculado ao Instituto PHD – Potencial Humano em Desenvolvimento. Desde a instituição deste Observatório, em 5 de janeiro de 2018, os trabalhos têm sido desenvolvidos junto ao Instituto Dorvalino Comandolli (IDC Brasil), entidade parceira à causa dos direitos da mulher em situação de vulnerabilidade.

               No Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março, uma sessão especial vai reforçar as demandas trabalhadas na semana, apresentará palestras de inclusão social e empoderamento e ainda prestará homenagens a mulheres com destacadas atividades na comunidade lageana, bem como às que prestigiarem a reunião no Plenário Nereu Ramos da Câmara. A proposição teve a autoria do vereador David Moro (MDB) e tem início também às 19h.

Quarta, 06 de Março de 2019 12:00
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2019 12:07

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código