Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Estadão publica matéria sobre o casal Amin que viajou ao exterior com despesa paga pelo contribuinte

Parlamentares emendam carnaval com viagens ao exterior pagas pelo Congresso

O senador Esperidião Amin (PP-SC) e sua mulher, a deputada federal Ângela Amin (PP-SC) também viajaram para o evento de Barcelona. Nas redes sociais dela é possível assistir a um vídeo do senador testando óculos de realidade virtual.

Também estiveram no evento em Barcelona o senador Esperidião Amin (PP-SC) e a mulher dele, a deputada federal Ângela Amin (PP-SC). Eles voltaram nesta sexta, 1º, para o Brasil e, de acordo com a assessoria, vão passar o carnaval em Florianópolis. Nas redes sociais dela, é possível assistir a um vídeo do senador se divertindo com óculos de realidade virtual durante o evento.

Senado e Câmara pagaram todos os gastos da viagem do casal. Os valores do ingresso para participar do evento variavam de 799 euros a 4.999 euros. Apenas com passagem de ida e volta, na classe executiva, o Senado desembolsou R$ 30.356,19 para Esperidião. Com cinco diárias, foram gastos R$ 8.028,80. Os valores gastos com a viagem  de Ângela ainda não estão disponíveis no portal da transparência da Câmara.

A assessoria de imprensa do senador justificou a viagem com o fato de ele integrar a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e que sua participação no congresso “oportuniza o aprofundamento dos debates sobre a evolução e o futuro de importante setor na conjuntura nacional e internacional”.  O gabinete de Ângela Amin, por sua vez, afirmou que a deputada faz parte da Comissão de Tecnologia e Inovação da Câmara. Nenhum dos dois parlamentares apresentou projetos relacionados à área de tecnologia em toda vida parlamentar.

Matéria publicada no Estadão

Veja no link

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,parlamentares-emendam-carnaval-com-viagens-ao-exterior-pagas-pelo-congresso,70002740406?fbclid=IwAR3OpCv7OTjnoI0VXMWW7k5T4WdGaIVUbTWlmekXzW4D5By3o_GqDS-fcnE

Sexta, 01 de Março de 2019 19:14
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019 19:19

Comentários  

 
#1 Chico 01-03-2019 22:00
Só faltou levar o babaquinha do Filho. Que bom o povo prtogou direitos a família nas eleições. Vão aproveitar com o dinheiro dos troxas que votaram e os que não votaram paga conta junto.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código