Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Costinha assume presidência do Sindimadeira

0_4.jpg

Depois de seis anos ao lado de José César Feldhaus como vice-presidente, Paulo Cesar da Costa, o Costinha, assume o posto mais alto do Sindimadeira. O novo presidente tomou posse em evento nesta quinta-feira (28), e tem como a meta para os próximos três anos fazer uma gestão colaborativa.

“Não vamos reinventar a roda, mas sim buscar o conhecimento de cada um para uma construção coletiva. Para isso, teremos grupos de trabalho, liderados pelos membros da diretoria, com temas distintos. Assim, criaremos uma sinergia nas atividades do Sindicato e consequentemente avanços no setor ”, disse ele.

Também da indústria da madeireira, o vice-presidente da Fiesc para a Serra Catarinense, Israel Marcon, diz que o país vem passando por um momento de transição e que é preciso mudar a forma de pensar e trabalhar. Destaca a mudança na legislação em relação não obrigatoriedade da contribuição sindical.

“É um grande desafio. Temos que reposicionar a Federação e sindicatos para que os associados possam se sentir representados, reconheçam o valor dessas associações e mantenham as estruturas funcionando. Vimos que a nova gestão do Sindimadeira compreende tudo isso e está disposta a encarar esse novo tempo”, avalia Israel.

Foto: Nilton Wolff

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código