Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Fort se compromete a fazer melhorias no entorno de sua unidade

0_2.jpg

 “Está tudo liberado para a empresa construir. O que tratamos desde quando a empresa nos procurou, em meados do ano passado, com a intenção naquele local, em algumas reuniões com o Grupo, foi a exigência de alguns parâmetros mínimos para edificação e que se façam algumas melhorias no entorno, algo que iremos acompanhar durante a execução com a finalidade de ser realizado”, frisa o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi ao se referir as obras d.

Entre as benfeitorias estão o asfaltamento de ruas adjacentes feitas com pavimento de paralelepípedo, para dar maior conforto aos moradores que passarão por determinado impacto devido ao aumento do fluxo de veículos por conta da implantação do empreendimento.

 

Fort.jpg

Deve também fazer a adequação das ciclofaixas no entorno, para passeios públicos com parte compartilhada entre ciclistas e pedestres, entre outros itens.

“O Município deu agilidade máxima não somente para este caso, mas a todos os pedidos de empreendimentos que chegam à Secretaria e geram emprego e incremento à economia. Reunimos o grupo de técnicos da Secretaria de Planejamento e demos celeridade a esta liberação”, finaliza Bortoluzzi.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código