Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Até na capital querem reduzir o número de vereadores

f3f8d620_7482_4d6f_9344_4a4fee87be3c.jpg

Fonte: coluna de Anderson da Silva NSC/DC

 

Aqui, nossos vereadores estão na contramão da história, querem aumenar o  número de cadeiras quando em outros locais querem reduzir. Até na capital há proposta de reduzir para 17 vereadores.

Comentários  

 
#5 Nevio S. Filho 28-02-2019 18:24
sair do foco, isso é uma estratégia para ficarem somente os vereadores que possuem currais eleitorais.
 
 
#4 LAGES empreendedora 28-02-2019 14:36
BANCO DE EMPREGO SÓ SERVE PARA PESSOAS COM POUCA OU NENHUMA INSTRUÇÃO, OU SEJA, "OS COITADINHOS". E PARA OS PROFISSIONAIS COM FORMAÇÃO SUPERIOR ONDE VÃO RECORRER??????? ? QUE SAUDADE DO RENTINHO, DO ELISEU, DO DIRCEU CARNEIRO.EM LAGES TÁ DIFÍCIL E A SITUAÇÃO É GRAVE!!!!TÁ NA HORA DE ACHAR UM FURO DO CERON, COMO FIZERAM COM O ELIZEU E TIRAR ESSE PREFEITO SEMI-ANALFABETO ,ATRASADO, VINGATIVO E IGNORANTE DA PREFEITURA, SE ACHA UM HERÓI DE SI MESMO, APOIADO POR UMA ELITE ARCAICA, SELETISTA E MOFADA. O PSD VAI ACABAR SÓ FALTA O GRINGO PARA LIMPARMOS A SERRA DESSA DOENÇA SOCIOLÓGICA DE RURALISTAS IGNORANTES MANDANDO NA MAIOR CIDADE DA SERRA.
 
 
#3 LAGES empreendedora 28-02-2019 14:28
AS REGRAS DE ENTREGA DE AULAS MUDOU COM O NOVO GOVERNO. MAS EM NOSSA REGIÃO A SITUAÇÃO É DIFERENTE.EXIST E MUITAS PESSOAS DESEMPREGADAS E COM CURSO SUPERIOR. O CERON POR TER POUCO ESTUDO NÃO ATENTA PARA ISSO. MAS O SECRETÁRIO DO DESENVOLVIMENTO OU ALGUÉM ESTUDADO DESSA PREFEITURA TEM QUE ABRIR O OLHO.
 
 
#2 LAGES empreendedora 28-02-2019 14:26
NA GERED A BUSCA POR VAGAS DE ACT ESTÁ COMPLICADA. SURGEM 10 VAGAS, APARECEM UNS 300 CANDIDATOS. TÁ FEIO O DESEMPREGO EM LAGES. A MOVIMENTAÇÃO NA GERED DEMONSTRA O DESESPERO DE PESSOAS QUALIFICADAS SEM OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA MAIOR CIDADE DA SERRA CATARINENSE E ALGUNS PRETENDENTES DE MUNICÍPIOS PRÓXIMOS. ESTE IMPORTANTE VEÍCULO TRADICIONAL DE COMUNICAÇÃO DEVERIA FAZER CAMPANHAS, PARA SEGURAR ESTA MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA QUE LOGO ESTARÁ SAINDO DE LAGES. JÁ É POUCA E AINDA ESTÃO SENDO DESPREZADA MENDIGANDO OPORTUNIDADES.. .
 
 
#1 KEVIN G Calbusch 28-02-2019 13:37
Bom dia Olivete! Fiz um requerimento ao Presidente da Câmara para realizarem uma Audiência Pública com a população e demais entidades para que possam ouvir o povo lageano e entendam a inviabilidade da proposta de Aumento.
Caso haja interesse, posso lhe repassar o inteiro teor do documento.

Kevin G Calbusch.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código