Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Borba vai encaminhar pedido de Marcius ao governador

0.jpg

O deputado estadual Marcius Machado (PR) esteve com o secretário o da Casa Cívil, Douglas Borba nesta quarta-feira (27), solicitando a federalização (Lei Federal n.º13698/18) do trecho entre as cidades de Bom Jesus (RS) e Bom Retiro (SC), conhecido como “Rota das Neves”.
 
Para efetivar a federalização, o Governo do Estado deve encaminhar o projeto de Lei desafetando a rodovia, ou seja, que se transfira a posse da rodovia SC-114 para que seja anexado ao patrimônio da União.
 
 “A rota é essencial para o turismo e para o escoamento da maçã. Promoverei ainda hoje um despacho para que sejam recolhidas as informações necessárias e para que o documento chegue até o governador e então seja tomada a decisão”, disse o secretário.
 
 
Foto: Fabiano Coelho

Comentários  

 
#1 LAGES empreendedora 28-02-2019 14:19
MARCIUS SE MOSTRA MAIS PROPOSITIVO QUE CARMEM NA ÁREA EMPREENDEDORA. CRIOU NO MEIO POLÍTICO PRINCIPALMENTE NOS REPRESENTANTES DA SERRA A FALSA ILUSÃO QUE SEMPRE TEM DINHEIRO EM BRASÍLIA PARA SE BUSCAR. ESQUECERAM DE CRIAR CAMINHOS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SUSTENTÁVEL PARA REGIÃO. POLÍTICOS BUROCRATAS QUE QUEREM APENAS IR AO DF PASSEAR COM DINHEIRO PÚBLICO, OU SEJA, "ARRISCAR" TRAZER UMA AMBULÂNCIA QUALQUER MIGALHA. E QUANDO VIAJAM A COMITIVA DE "CHUPINS" É GRANDE. PREFEITOS SEMI ANALFABETOS QUE PENSAM SER ESPERTOS ESTÁ CHEIO DESSAS FIGURAS NA REGIÃO SERRANA
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código