Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Carmen vai presidir a Frente Parlamentar da Saúde integrada por mais de 200 deputados

0_28.jpg

A deputada Carmen Zanotto (PPS-SC) irá presidir a Frente Parlamentar Mista da Saúde nesta legislatura. Carmen é a primeira mulher a presidir o colegiado, desde que o mesmo foi criado em 1993. 

A escolha do nome da parlamentar aconteceu nesta terça-feira (26) na reunião de reinstalação do colegiado na presidência da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. A Frente da Saúde congrega mais de 200 deputados e senadores de vários partidos.

A Frente tem como objetivo principal o acompanhamento das ações e serviços de saúde e garantir o acesso da população ao atendimento de qualidade na rede pública de saúde. Outro foco do colegiado é trabalhar pelo fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde).

“Irei trabalhar pela consolidação do SUS, pela garantia do atendimento aos pacientes com mais agilidade, ampliação da oferta de serviços de saúde e a expansão da radioterapia no país. Desta forma, possibilitando um tratamento digno e com qualidade a população brasileira”, destaca Carmen Zanotto.

Foto: Robson Gonçalves/PPS

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código