Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Gerson apresenta nome, Amarildo nega que sejam suas indicações e ameaça ir ao Ministério Público

O vereador Gerson dos Santos retomou na sessão desta terça-feira, a cobrança do vereador Amarildo Farias (PT) que o desafiou a apresentar as provas de que tenha feito indicações para ocupação de cargos na prefeitura. Ele entregou a lista com três nomes ao vereador, para não citar nomes e acabar melindrando as pessoas. E Gerson observou que certamente o petista não iria cumprir com o que prometeu de renunciar o mandato mediante as provas. Disse também que Amarildo não podia negar que esteve inclusive em sua casa pedindo cargos. Um dos indicados atuava em seu gabinete.

Gerson01.jpg

Amarildo ficou furioso e lamentou o tipo de vereador que faz estas provocações. Continuou afirmando que não fez nenhuma indicação e se tem alguns cargos na prefeitura não é dele.  A pessoa que atuou em seu gabinete saiu por divergências e trabalhou na campanha para o PSD e por isso está lá na prefeitura.

Amarildo003.JPG

Amarildo declarou que o prefeito Ceron disse na Câmara que vereador nenhum fez pedidos de cargo ou tem cargos na prefeitura e que não interfere no legislativo, “mas durante a eleição para a presidência o prefeito Ceron ligou para os vereadores solicitando voto para o Gerson, e eu mesmo fui contatado por ele."

 "Não vou mais aceitar provocação e, se houver, eu vou ao Ministério Público", disse Amarildo.

Aidamar__2_.jpg

E, para completar a situação elevando os ânimos dos vereadores, Aidamar Hoffer se revoltou, reclamando no microfone que o cinegrafista estava filmando a mesa dela e do vereador Gerson com objetivo de espionar o que eles estavam escrevendo e pediu para que exiba os vídeos para ver o que realmente ele filmou. Vone concordou em fazer isso.

 

Terça, 05 de Fevereiro de 2019 22:38
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019 12:23

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código