Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ainda com dores, deputado Marcius foi à Assembleia tomar posse

Marcius.jpg

Marcius Machado (PR) foi empossado hoje junto com o demais deputados estaduais eleitos. Andando com dificuldade até o microfone, por conta do acidente que sofreu no mês de janeiro, o deputado Marcius fez o juramento e agradeceu as pessoas que o ajuram na campanha.
 
“Pretendo iniciar o mandato como deve ser, mas caso sinta muitas dores e dificuldade que possam retardar minha recuperação, terei que aguardar até esteja tudo certo”.
 
O Deputado já inicia o mandato com alguns projetos engatilhados, um deles é a unificação das eleições, a ideia é que sejam realizadas a cada quatro ou cinco anos, unificando as eleições dos poderes executivo e legislativo. 
 
Ele defenderá que a unificação trará mais economia ao país. “Unificando as eleições estaremos economizando uma quantia de mais de dois bilhões de reais. O projeto é possível como uma proposta de emenda à constituição federal, via proposições de mais da metade das assembleias legislativas. 
 
Já quando se trata da área prioritária para o trabalho na Alesc, o deputado Marcius defende a educação. A educação de um cidadão reflete em várias áreas, pois ela amplia nossa consciência e senso de responsabilidade com a família, sociedade, cidade, natureza entre outros. Este indivíduo passa a ser um agente transformador em busca do melhor”, afirma.
 
Foto: Fabiano Coelho
Sexta, 01 de Fevereiro de 2019 15:10
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019 15:49

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código