Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Beirão finalmente foi pego pela polícia

9579cdd7_bcad_469f_a3ae_1aae3309eb27.jpg

A polícia demorou um bocado, mas finalmente conseguiu pegar este indivíduo que fazia o terror nas propriedades do interior. Ele entrava cerca adentro derrubando tudo, roubava gado, se instalava nas casas, e fazia a maior bagunça além de espalhar fezes por todos os lados até dentro das panelas.

Certa feita o proprietário de um sítio chegou e deu de cara com ele instalado lá. Para disfarçar pediu pelo dona do sítio (que era ele mesmo) e Berão disse que estava ali a pedido do próprio. Este então virou as contas e deixou ele lá. Nem naquela ocasião a política o pegou. O que se espera que pelo menos fique algum tempo no xadrez.

Beirão, de 56 anos estava em liberdade condicional e é suspeito de ter cometido mais de 30 crimes. Foi detido ontem, em Correia Pinto, quando a PM atendia uma chamada de ocorrência de furto em uma residência. Na casa, o criminoso preparava uma refeição. Quando percebeu a chegada do proprietário se evadiu do local levando três pacotes de fumo, algumas bananas e três quilos de carne. Ele ainda defecou na cozinha.

 

 

No grupo de WhatsApp, moradores informaram que o homem estaria próximo ao antigo matadouro do Celsinho. Em rondas nas proximidades, a PM abordou o suspeito no Bar do Paulinho.

 

 

 
Quarta, 30 de Janeiro de 2019 23:14
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019 10:21

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código