Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Suspeito de estupro foi detido pela polícia

0_12.jpg

Com o trabalho de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, PPT e Rede Catarina de Proteção à Mulher foi possível a prisão em flagrante um homem suspeito de ter estuprado a ex-namorada do sobrinho algumas horas antes. Ele foi encontrado pelos policiais no bairro Habitação, na tarde desta sexta-feira (25).

O crime ocorreu às cinco horas da manhã no bairro da Penha. A PM foi chamada por H.D.A.R, que contou que estava no interior de sua borracharia no bairro da Penha, quando escutou gritos de uma mulher. Imediatamente saiu para ver o que estava ocorrendo e se deparou com dois homens correndo em fuga de um matagal.

No local, encontrou uma mulher nua, machucada e com sinais de estupro. No hospital, bastante confusa e desorientada, a vítima C. C. J, relatou aos policiais que estava em um bar e saiu do estabelecimento com três homens. Porém, não se recorda como chegou até o local dos fatos, apenas que foi violentada sexualmente e agredida em um matagal e que um deles e único que se recorda, era seu ex-namorado.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código