Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
São muitos os candidatos a candidatos a prefeito

Não dá mais para contar nos dedos das mãos o total de candidatos a candidatos a prefeito na eleição de 2020. Além da deputada federal, Carmen Zanotto (PPS) que nunca escondeu seu desejo de administrar Lages e, do prefeito Antônio Ceron (PSD) que pode ir a reeleição embora não confirme e nem negue a possibilidade, temos ainda o vereador Jair Júnior (PSD) que para isso teria de mudar de partido para poder ir a disputa e aguarda a abertura de uma janela partidária.

Samuel01.jpg

Mas há quem garanta que se não concorrer, Ceron vai apoiar o nome do atual vereador e secretário de Assistência Social, Samuel Ramos.

Gabriel.jpg

Dentro do PSD teria ainda o atual deputado estadual derrotado nas últimas eleições, Gabriel Ribeiro, que seria então o indicado do ex-governador Raimundo Colombo.

Colomboo.jpg

Outros ainda acreditam no retorno de Colombo à prefeitura. Particularmente descarto esta última hipótese pois vivemos tempos de mudanças em que se refuta a velha política. Não arriscaria sua biografia por uma eleição municipal. Obviamente que o PSL terá candidato a prefeito. Em vista disso há muitos de olho nesta sigla.

jair_junior_1024x683.jpg

Poderia abrigar inclusive o vereador Jair, mas outros insistem em dizer que a adesão de Gabriel ao comandante Moisés, no segundo turno, já tinha a intenção de abrir portas para futura filiação.

Pelo PSDB, já é pública a intenção do seu presidente local, Roberto Amaral retomar a campanha.

Thiago01.jpg

Pelo MDB três nomes estariam na disputa do espaço: o ex-prefeito Elizeu Mattos, o ex-vereador Mushue Hampel e o atual vereador Thiago Oliveira que concorreu a deputado estadual fazendo pouco mais de 4 mil votos em Lages (4.194).

Haverá disputa no partido e Hampel, mostrou em seu Facebook que já está preparando sua mochila para percorrer os bairros de Lages em busca de eleitores, fazendo referência ao estilo de campanha do deputado eleito pelo PR, Marcius Machado.

 

Marcius_Machado_audiencia_ciclovias.jpg

Por falar em Marcius, este já antecipou que vai cumprir seu mandato na Assembleia. E há quem esteja reivindicando seu espólio eleitoral. Hoje há disputa pelo seu apoio. Recentemente o diretor do Colégio Industrial, Armando Duarte publicou foto em seu Facebook, ao lado de Marcius, se referindo a projeto futuro conjuntopor uma "Lages para todos". Marcius nega acordo neste sentido.

lUCAS_nEVES0.jpg

Pelo PP também há nomes em disputa, como do vereador Lucas Neves que não descarta a possibilidade de mudar de partido já que encontra resistências entre os progressistas, dentre eles da ala liderada pelo vice-prefeito Juliano Polese que, aliás, parece que também deseja concorrer a prefeito.

 

Quarta, 21 de Novembro de 2018 12:13
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018 17:44

Comentários  

 
#1 EMPREGOS JÁ 21-11-2018 17:45
QUE BOM! QUANTO MAIS MELHOR. NO ÚLTIMO PLEITO MUITOS LAGEANOS MOSTRARAM DESINTERESSE EM VOTAR NOS CANDIDATOS APRESENTADOS. SE NÃO FOSSE O ESTADO CERON NÃO LEVARIA. SEMPRE FOI ESTE RUIM DE VOTO. OS CANDIDATOS QUE SE APRESENTAM TODOS TEM CHANCE. ALÉM DA NOVIDADE QUE O PSL TRARÁ. SERÁ BOA A PELEIA
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código