Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
A pergunta que não quer calar!
Boa tarde Olivete 

Gostaria de lhe fazer uma pergunta se me permite. Porque os vereadores têm cargos comissionados na Prefeitura? 

Descobri que, não sei se todos mas quase todos os vereadores tem indicações, esposa, filho, namorada, sobrinho e etc trabalhando na prefeitura. Quase todos com salários altos (4.000). Tem vereador que tem VÁRIOS indicados. 

Que coisa boa ser vereador, além de trabalhar pouco (segunda e terça à noite) ganhar muito (+ de 9.000) e ainda pode empregar família e amigos na prefeitura, mas que beleza ser vereador não é mesmo? 
O que nos deixa mais triste ainda é ficar sabendo que a maioria dessas indicações são pessoas que não tem capacidade técnica e qualificação. E segundo informações alguns pouco aparecem pra trabalhar! Mas que beleza!
Obrigado.

Abraço

Yago Yago

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

 

Alguém quer responder a pergunta de Yago? Só sei dizer que não há limites de nenhuma ordem para os políticos com cargos eletivos.

 
Terça, 20 de Novembro de 2018 19:29
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018 19:36

Comentários  

 
#1 Hampel Vieira 20-11-2018 20:07
Boa tarde, quando fui eleito vereador, assumi a secretaria de meio ambiente e serviços públicos e fui vice secretário da defesa civil de Lages.
Não indiquei nenhum parente ou familiar para cargo algum na prefeitura e nem reparti salário e não indiquei ninguém para a o gabinete do Dr Rodrigo que era á época o primeiro suplente da nossa coligação, e também não indiquei nenhum parente para a câmara de vereadores.
Por entender, que não entrei pra política para usar a prefeitura nem a vereança como balcões de negócios, entrei para trabalhar pela a cidade e a população.

Saudações, Hampel.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código