Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Iniciam as adaptações para implantação do binário

 

As mudanças, efetivas, no sistema viário, a partir da implantação de binário com as ruas Anastácio da Silva Mota/Caetano Vieira da Costa e a rua Frei Gabriel, estão previstas para o próximo dia 10 de novembro.

Pela Frei Gabriel, o trânsito fluirá no sentido Centro-Bairro, nas duas pistas, ou seja, por esta rua os veículos irão descer. Já pelas ruas Anastácio da Silva Mota e Caetano Vieira da Costa o fluxo de trânsito será no sentido Bairro-Centro.

0_3.jpg

Para essas mudanças uma série de adequações nas vias estão sendo implantadas, como por exemplo: abertura do canteiro central da avenida Dom Pedro II para permitir o acesso à rua Anastácio da Silva Mota; instalação de semáforo no cruzamento da rua Caetano Vieira da Costa com a avenida Lauro Müller; adequações de espaços nos acostamentos; mudanças no ponto de cruzamento das ruas Frei Gabriel/Frei Justino/Honorato Ramos.

0_4.jpg

O fluxo de veículos pelas ruas Anastácio Vieira da Costa/Caetano Vieira da Costa será somente sentido Bairro-Centro. “Inicialmente, essas serão as mudanças principais. Após determinado tempo do efetivo funcionamento deste binário, serão feitas novas mudanças e adequações adicionais necessárias ao bom funcionamento do sistema de trânsito”, fala o secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

Fotos: Marcelo Pakinha

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código