Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
PSL vai à justiça para impedir disseminação de fake news

O PSL, abriu uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e solicitou encaminhamento do caso para o Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal, para investigar uma fake news, que está sendo disseminada por pessoas ligadas à campanha do adversário político, desde à noite de ontem (25), alterando o título de uma reportagem jornalística, tentando obter vantagem eleitoral.

Destaca-se que a disseminação desta montagem criminosa tomou tamanha repercussão, que o próprio colunista, Anderson Silva, publicou um comunicado em sua página, informando sobre a fake news. É importante enfatizar ainda, que o Comandante Moisés vem combatendo as notícias falsas em todo o período eleitoral, inclusive, apresentou uma representação para apurar os autores de um vídeo que usaram a logomarca de campanha do candidato e do PSL, para atacar o outro postulante.

Na representação, autuada sob n. 0602115-40.2018.6.24.0000, a assessoria jurídica do Comandante Moisés, mediante às provas, requereu medida liminar para que os representados se abstenham de voltar a disseminar a notícia falsa e, inclusive, pedem a fixação de multa no valor de cinquenta mil reais, em caso de descumprimento.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código