Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
PSL está no 2º turno e elegeu quatro deputados federais e seis deputados estaduais

 

Moises__3_.jpg

Apesar de uma campanha desigual, em relação ao tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão, recursos escassos por não utilizar do fundo público de financiamento eleitoral e sem poder contar com a estrutura da máquina pública nos municípios, o PSL/SC não só está no segundo turno para Governo, como também, elegeu quatro deputados federais e seis deputados estaduais.

“O primeiro passo para a uma mudança foi dado. Conseguimos devolver esperança ao cidadão e mostrar que com união podemos fazer muito mais pelo nosso Estado e país. Agora é uma nova luta, um segundo turno e estamos muito confiantes que a mudança em Santa Catarina já iniciou”, destaca o candidato ao Governo Comandante Moisés.

0_1.jpg

“Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo mais do que vitoriosos com esses milhares de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É só o início de uma grande história em Santa Catarina, na Câmara Federal e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o Presidente do PSL/SC Lucas Esmeraldino, finalizando com um “agradecimento especial ao exército de candidatos que percorreu todos os cantos do nosso Estado, levando a esperança de um Brasil e de uma Santa Catarina melhor para todos”.

Fotos: Mariane Mendes


Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código