Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ceron garante que os servidores não foram pressionados para fazer campanha

 

Quando às informações divulgadas pela mídia de que funcionários da prefeitura, especialmente diretores estariam fazendo a convocação para saírem às ruas pedir voto, o prefeito Ceron observou hoje, durante coletiva,  que é um assunto delicado porque mexe com a emoção das pessoas e qualquer palavra mal colocada acaba dando margem para outras interpretações.

“A orientação é para que cada um exercite a sua posição de cidadão é vote. Evidentemente que cada um tem os seus candidatos e eu tenho os meus. Só não tenho para presidente”, disse Ceron.

Quanto aos funcionários que foram flagrados fazendo campanha, o prefeito lembra que eles estão em férias. Muitos comissionados e servidores tiraram férias para trabalhar pelos seus candidatos. E depois do horário de expediente, a partir das seis ou sete horas, cada um faz do seu tempo disponível o que quiser.

“Mas não é orientação nossa para que façam campanha. Ninguém está sendo obrigado a nada, porque voto é conquistado. Na hora de votar é ele com sua consciência. Ninguém vota na marra”, assegura Ceron. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código