Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
90% dos estandes da feira multissetorial já foram comercializados

A feira multissetorial da Expolages, que é responsabilidade da ACIL, já está com 90% dos espaços comercializados. Durante quatro dias, os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro irão abrigar cerca de 45 empresas que terão a oportunidade de fechar negócios e fazer marketing direto com seus clientes e  fornecedores. Expolages 2018 acontece de 11 a 14 de outubro

Para o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, a Expolages deverá repetir o sucesso dos anos anteriores. “Iniciamos a contagem regressiva para a Expolages. Acreditamos que, apesar da incerteza econômica que o Brasil está passando devido as eleições, a feira deste ano será tão boa quanto nos anos anteriores, tanto na diversificação das empresas quanto na realização de parcerias para futuros negócios. Temos nos esforçado muito para que a cada ano seja melhor para os expositores e para os visitantes”, falou Sadi Montemezzo.

As eleições têm tirado o foco dos preparativos da Expolages, mas eles acontecem e promete uma edição com participação ímpar, tanto de empresas quando de animais.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código