Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
"Está chegando a hora da onça beber água", disse Mariani
 
O candidato do MDB ao governo do Estado, Mauro Mariani, reforçou seu compromisso com o Planalto Serrano ao fazer um roteiro pelas cidades de Correia Pinto e Lages neste sábado, 22. O emedebista esteve na região acompanhado pelos candidatos ao Senado da coligação “SC Quer Mais”, Jorginho Mello e Paulo Bauer. Também participaram da agenda a deputada federal Carmen Zanotto, que busca a reeleição, e o presidente de honra do MDB, Casildo Maldaner. 
 
0_1.jpg
 
Mariani destacou que o retorno a Correia Pinto foi especial, já que ele possui o título de “Amigo da Comunidade”, atribuído pela Câmara de Vereadores local em 2017. Em um discurso na praça central, o candidato do MDB disse que trabalhará de forma incansável para trazer desenvolvimento econômico para a Serra, por muitos anos esquecida pelos governantes de plantão. Fez também um apelo à militância do partido. 
Thi.jpg
“Faltam apenas 15 dias para a eleição. Até agora foi treino. Está chegando o momento da onça beber água. Vamos espalhar essa onda 15 por toda a região Serrana”, falou Mariani. 
 
thia0.jpg
No fim da manhã, a coligação se deslocou para o Centro de Lages, onde ocorreu uma caminhada da praça Joca Neves até o calçadão. Entre pedidos de fotos e apertos de mão no comércio, Mariani, Bauer e Jorginho agradeceram o apoio de todos os partidos da coligação, entre eles o PPS de Carmem Zanotto, o PR de Marcius Machado, o PSDB de Roberto Amaral e o próprio MDB, que tem em Thiago Oliveira o principal candidato a deputado estadual da região serrana. 
 
Ainda deu tempo para uma passada na festa do Jockey Clube, onde o ex-prefeito Elizeu Mattos comemorou seu aniversário.
 
Fotos; sandro Scheuermann
 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código