Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Jair terá de pagar uma multa de R$ 2.500,00 porque foi acionado pelo secretário Arruda por causa dos cartões corporativos

Após o arquivamento do pedido de impeachment do vice-prefeito, na sessão desta terça-feira, o vereador Jair Júnior, autor do pedido fez críticas aos vereadores que votaram pela não aceitação.

O líder do governo, Gerson dos Santos o contestou dizendo:

Gerson3.JPG

“As vezes alguns seguidores acabam não tendo tanta confiança na entrada de algumas denúncias nesta casa. Acho que é isso que deve estar na cabeça de alguns vereadores. Se tantas denúncias foram colocadas nesta casa, muitas arquivadas. Inclusive o Sr. entrou no Ministério Público com algumas denúncias que saiu o resultado hoje. O senhor terá de pagar porque, falando das diárias, falando dos servidores do município e acabou tendo de pagar uma multa de R$ 2.500,00 com mora de 1%. A gente tem de medir algumas coisas, ser equilibrado. Os vereadores que lhe acompanharam em algumas denúncias estão agora pensando duas vezes. Ninguém está correndo do nosso papel e se tiver alguma coisa errada, tem de ter a denúncia. Sabemos da importância que é lidar com o dinheiro público” 

Gerson se referia a denúncia que Jair deu entrada no Ministério Público relativa ao cartão coorporativo. O secretário de Administração e Finanças, Antônio Arruda acabou o acionando na justiça e a ação foi acatada em parte pelo juiz, o sentenciando a pagar esta multa.

Quarta, 05 de Setembro de 2018 12:27
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018 12:33

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código