Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitura pavimentará 330 metros de duas ruas do bairro Caravágio

0_9.jpg

As ruas Graça Aranha e Juvelina Antunes, umas das principais vias de acesso ao bairro Caravágio, serão pavimentadas. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Antonio Ceron, nesta terça-feira (4).

A empresa que venceu a licitação para a execução dos serviços foi a J.N Mommo, que tem um prazo de cinco meses para entregar os serviços. Serão investidos aproximadamente R$ 530 mil na obra.

0_10.jpg

A extensão total é de cerca de 330 metros. Com raras exceções, as obras de pavimentação realizadas pela prefeitura têm sido executadas em curtas extensões.

 

Também será feito um muro de contenção e alargamento de um trecho da rua Graça Aranha, para que os veículos possam passar com mais tranquilidade.

 

Depois será feita a segunda etapa da Av. das Torres

 

Conforme previsões da Secretaria do Planejamento e Obras, quando esta obra estiver concluída, será dado início à segunda etapa das obras da Avenida Ponte Grande, no trecho que compreende desde a Avenida Castelo Branco até a Presidente Vargas. “Essas ruas que estão sendo pavimentadas farão ligação com a Ponte Grande, facilitando bastante o deslocamento dos moradores. É um trecho curto a ser pavimentado, mas muito importante para o bairro”, destaca o secretário Claiton.

Fotos: Marcelo Pakinha

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código