Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Colombo diz que este é um projeto para "caminharmos juntos"

unnamed_12.jpg

O candidato ao Senado Raimundo Colombo, da coligação “Aqui é Trabalho”, destacou que a chapa Gelson Merisio para governador, João Paulo Kleinübing para vice-governador e Esperidião Amin também para o Senado é um projeto de união.
“É um projeto para caminharmos juntos, com solidariedade, para que a nossa chapa represente acima de tudo força da soma, dos ideais, de fazer mais e melhor”, ressaltou.
 
Mais de 500 pessoas lotaram o Centro de Eventos Germano Rigo, em Criciúma, no encontro que abriu, na noite desta quarta-feira, a série de reuniões de mobilização que se estenderá até a próxima semana por Lages, Chapecó, São José, Joinville, Videira, Canoinhas e Blumenau.
 
 
Raimundo Colombo lembrou ter sido secretário no governo de Amin aos 27 anos.
“Era uma loucura chamar alguém tão jovem para o governo e, desde aquela época, a gente convive. Caminhamos muitas vezes juntos e outras, não, mas soubemos caminhar com respeito, sem nunca deixar de demonstrar a admiração que um tem pelo outro. Quis o destino que agora possamos fazer juntos, de mãos dadas, a caminhada para representar bem Santa Catarina no Senado”. E emendou: “Esperidião, conte comigo e a minha lealdade. Todos os votos que eu pedir para a minha chapa de senador estarão acompanhados com um pedido para a tua chapa. Não faço isso porque sei somar, mas sim por admiração e respeito”.
 
Fotos Caio Marcelo/Divulgação
 
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código