Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Candidatos dos quatro partidos aliados se encontram na manhã desta segunda

unnamed_19.jpg

O primeiro encontro de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes (PSDB), após a confirmação e homologação da aliança do MDB, PSDB, PR e demais partidos, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6, no diretório Estadual do MDB, em Florianópolis. Os candidatos a governador e vice, também estiveram com o candidato ao Senado, Jorginho Mello (PR) e a candidata a deputada federal, Carmen Zanotto (PPS), na sede do PR. 
 
 
 
Mariani agradeceu o gesto do PSDB e reforçou o compromisso com Santa Catarina, buscando uma campanha propositiva e limpa, para defender a eficiência na gestão pública. Apresentou parte das equipes e disse que a humildade será o carro chefe do processo.
 
“Não tinha dúvida de que essa aliança se consolidaria, mas tínhamos consciência de que só o tempo faria acontecer. Temos uma coligação competitiva, mas vamos ter a humildade para construir a vitória com muito trabalho, dedicação e compromisso com o cidadão catarinense”, disse.
Na sede do PR, Jorginho Mello destacou a unidade como o diferencial da coligação.
“Nosso diferencial está na união. Nossa aliança é a favor de Santa Catarina. Com humildade e muito trabalho vamos seguir nossa caminhada”, pontuou.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código