Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Polícia não confirma que os detidos em Bom Retiro tenham ligação com o arrombamento da agência de Ponte Alta

Agência de Inteligência do 6º Batalhão de PM não confirmou que os três indivíduos detidos ontem à noite, em Bom Retiro, tenham relação com o arrombamento ocorrido na agência do BB, em Ponte Alta.

Diz apenas que são acusados de furto qualificado e associação criminos e suya maneira de agir tem similaridade no modo de atuação em cinco furtos realizados na Serra Catarinense registrados em Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Bom Retiro em Santo Amaro da Imperatriz. Um deles foi cometido numa lotérica de Cerro Negro, no dia 26 de julho deste ano.  Na oportunidade, arrombaram o cofre e levaram R$ 6 mil.

Inicialmente, a Polícia Militar tinha apenas imagens extraídas das câmeras de monitoramento e identificação do veículo utilizado pelos homens nas ocorrências. Essas informações foram compartilhadas com a promotoria de Campo Belo do Sul, que solicitou a apreensão do veículo, com placas de Florianópolis, para perícia.

Nesta quinta, os policias interceptaram o alvo em Bom Retiro. Depois da abordagem, Sani Yuri Lopes Almeida, que estava com mandado de prisão em aberto por ser foragido do presídio de Palhoça, e outros dois homens foram presos por furto qualificado e associação criminosa e levados à Delegacia de Polícia de Bom Retiro.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código