Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ceron diz que não é função da prefeitura entrar na disputa eleitoral

Cerron.jpg

O prefeito Antônio Ceron contesta quem diz que foi o fim da aliança entre o PSD e o PP.

“O que tiveram foram conversas tanto com o PP como também com o MDB no começo e com o PSDB agora. Hoje o PSDB colocou de maneira clara que vai procurar o deputado Merísio para conversar. As atas das convenções ainda estão abertas, e uma definição só a partir de segunda-feira. Outro detalhe: eu particularmente acho que as cinco grandes forças políticas do estado devem ter candidato no primeiro turno. Os dois que forem para o segundo turno formarão suas alianças depois. Agora, que cada um coloque a sua proposta mesmo que isso o enfraqueça este momento”.

Quanto a candidatura do vice-prefeito Juliano Polese a deputado federal, Ceron observou que segundo o que lhe passaram, os dois nomes foram pra a convenção e na hora em que saiu a definição não foi ele quem pediu para que saísse o seu nome. Ceron nem quer entrar neste mérito.

Lembrou que  “a função da prefeitura é não entrar na campanha, embora eu tenha meus candidatos: o Gabriel, o Mérisio e o Raimundo. A federal ainda não sabemos, Precisamos esperar a decisão da Carmen para ver o que acontece. Mas temos de ter clareza de que não pode ter o envolvimento da prefeitura. Se der algum ruído lá na frente, isso faz parte do calor da disputa. Já estamos vacinados e vamos tirar tudo isso de letra.”

Segunda, 30 de Julho de 2018 22:25
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018 12:42

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código