Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Marião ameaça todos com processo na justiça

Secretário do Desenvolvimento Econômico, Mário Hoeller de Souza foi no programa Clube Repórter fazer ameaça a Deus e ao mundo por ousar macular a sua imagem ao dizer que na CPI da Infelicidade seu nome foi arrolado por peculato culposo. Isso porque, diz ele, a CPI da Infelicidade foi arquivada. Ele deu a sua própria interpretação ao despacho do Ministério Público. Ele está publicadop aqui no blog para qualquer um ler. 

Significa que ele está apontando o dedo para todo o profissional de imprensa que deu cobertura à CPI da Infelicidade. Disse que está printando todas as informações divulgadas ou gravadas e vai buscar o que é de direito e vai processar cada um que o ofendeu. Inclusive promete processar também o vereador Jair Júnior por ter aberto e conduzido a CPI e lhe arrolado por peculato culposo.

Senhor Marião, tentar obstruir o trabalho da imprensa ou ameaçar seus profissionais para não fazer o seu trabalho, também é crime. É um político que não permite o contraponto. Já imaginou um cara desses com poder?

Pode printar isso também seu Marião!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código