Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
CDL já está preparando no Natal de 2018. Vai sortear um carro OKm

Sem título_1.jpg

“O Natal é data chave para o segmento da economia e a CDL tem sempre o  objetivo de justamente ampliar cada vez mais a movimentação econômica para este período com uma campanha diferenciada e atrativa ao consumidor”, explica o vice-presidente de Marketing Arnaldo Sousa, que detalhou na reunião desta semana o funcionamento do Natal Premiado:

“basta que o consumidor realize suas compras nas  empresas credenciadas na promoção e, a cada R$50,00 em compras, ele recebe um cupom, preenche, deposita nas urnas e concorre a 70 mil em vale compras e este ano a um carro Zero KM. Serão seis sorteios entre novembro e dezembro”.

 

A campanha teve seu tema e identidade visual aprovados na reunião de diretoria desta terça (24).

 

  Em sua última edição, em 2017, foram distribuídos aproximadamente 1 milhão de cupons nas empresas credenciadas, com a estimativa de R$ 40 milhões tenham sido movimentados durante o período de realização da campanha.

Quinta, 26 de Julho de 2018 12:05
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018 12:09

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código